TEL: (48) 3241.1060 / (48) 3285.4957 WHATSAPP: 48 99927-0361

Política de trocas

Este produto têm garantia por um período de 6 meses, a
contar a partir da data de aquisição e cobre os seguintes aspectos:

Defeito de fabricação abrangendo fiação, soquetes e
acabamento,

A garantia é anulada em caso de instalação incorreta do
produto, de evidente falta de manutenção ou de utilização
inadequada.

É necessária a apresentação de nota fiscal do produto.

Caso ocorra algum problema e você precise trocar ou devolver a mercadoria, veja como proceder.

No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.

A MZ Lustres respeita seus clientes e segue a legislação vigente, no que diz respeito à compras on-line e também aos direitos do consumidor, conforme Lei Federal nº 8.078, de 1990, Código de Defesa do Consumidor e Decreto Federal nº 7.962/2013 – A Lei do E-commerce.

A MZ Lustres se reserva o direito de modificar as atuais políticas para adaptá-las às alterações legislativas ou aquelas relativas às práticas comerciais. Verifique periodicamente para saber se houve ou não tais alterações.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.

Veja alguns procedimentos importantes:

Casos que envolvam troca ou devolução devem ser comunicados à MZ Lustres através do e-mail internet@mzlustres.com.br, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca ou devolução.

IMPORTANTE:

A MZ Lustres NÃO ACEITA A ENTREGA DE PRODUTOS ENVIADOS PARA DEVOLUÇÃO SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO.

A MZ Lustres NÃO realiza troca de produtos em Liquidação/ Promoção.

* Atente-se aos prazos estipulados. Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a MZ Lustres não estará obrigada a aceitar a troca ou devolução.

Dúvidas sobre nossa política de trocas e devolução?
Em caso de dúvidas ou para obter maiores informações sobre a Política de Troca e Devolução da MZ Lustres entre em contato conosco pelo e-mail: internet@mzlustres.com.br.

Caso o produto recebido esteja com algum defeito, você tem o direito de trocá-lo, desde que em até 7 (sete) dias após o recebimento do mesmo, conforme a legislação vigente já citada.

Antes de qualquer procedimento, a primeira providência a ser tomada é comunicar a ocorrência à MZ Lustres através do e-mail internet@mzlustres.com.br, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca.

Após o contato por e-mail com a nossa Central de Atendimento, sua solicitação será processada. Você será orientado a nos encaminhar sua peça conforme abaixo:

-Dentro da embalagem original;
-Não lavada e sem indícios de uso;
-Com a etiqueta afixada;
– Acompanhada da Nota Fiscal.

A peça devolvida será submetida à análise pelo Controle de Qualidade. Se for constatado defeito de fabricação e as condições citadas acima estiverem de acordo, uma nova peça será enviada para você.

A peça substituta poderá ser idêntica à comprada ou poderá ser outro item de sua escolha, desde que seja do mesmo valor. A MZ Lustres arcará com as despesas do frete de devolução e reenvio. O prazo máximo para análise do Controle de Qualidade é de 30 dias corridos.

ATENÇÃO: Produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo, e/ou com ausência da etiqueta afixada na peça, e/ou com indícios de uso não serão trocados. Neste caso, entraremos em contato com você para combinarmos uma forma de reenviarmos o mesmo produto de volta e o frete fica por sua conta.

Caso você receba um produto diferente do que você comprou no site da MZ Lustres, você deve solicitar sua troca em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

Antes de qualquer procedimento, a primeira providência a ser tomada é comunicar a ocorrência à MZ Lustres através do e-mail internet@mzlustres.com.br, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca.

Após o contato por e-mail com a nossa Central de Atendimento, sua solicitação será processada. Você será orientado a nos encaminhar sua peça conforme abaixo:

– Dentro da embalagem original;
– Não lavada e sem indícios de uso;
– Com a etiqueta afixada;
– Acompanhada da Nota Fiscal.

 

O pedido enviado incorretamente, assim que recebido pela MZ Lustres, será submetido a avaliação. Se as condições citadas acima estiverem de acordo, o pedido correto será enviado para você. A MZ Lustres arcará com as despesas do frete de devolução e reenvio.

ATENÇÃO: Produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo, e/ou com ausência da etiqueta afixada na peça, e/ou com indícios de uso não serão trocados. Neste caso, entraremos em contato com você para combinarmos uma forma de reenviarmos o mesmo produto de volta e o frete fica por sua conta.

Caso você se arrepender de ter comprado seu produto MZ Lustres e quiser escolher outra cor e tamanho ou um modelo diferente, você tem o direito de trocá-la, respeitando o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da mesma.

Antes de qualquer procedimento, a primeira providência a ser tomada é comunicar a ocorrência à MZ Lustres através do e-mail internet@mzlustres.com.br, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca.

Após o contato por e-mail com a nossa Central de Atendimento, sua solicitação será processada. Você será orientado a nos encaminhar sua peça conforme abaixo:

– Dentro da embalagem original;
– Não lavada e sem indícios de uso;
– Com a etiqueta afixada;
– Acompanhada da Nota Fiscal.

 

Assim que a peça a ser trocada for recebida pela MZ Lustres, a encaminharemos para avaliação. Se as condições citadas acima estiverem de acordo, você receberá um novo produto MZ Lustres de sua escolha.

Se houver diferença de valor a ser pago, você receberá uma instrução de como efetuar o pagamento; se a nova peça custar menos que a anterior, você fica com crédito conosco. Os detalhes deste e dos demais procedimentos você saberá pela nossa Central de Atendimento.

ATENÇÃO: Produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo, e/ou com ausência da etiqueta afixada na peça, e/ou com indícios de uso não serão trocados. Neste caso, entraremos em contato com você para combinarmos uma forma de reenviarmos o mesmo produto de volta e o frete fica por sua conta.

Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, a MZ Lustres acionará a administradora de cartão de crédito, em até 72 horas, após o recebimento da solicitação de estorno enviada pelo Cliente.

O prazo de efetivação do estorno ao Cliente é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Se o pagamento foi realizado por boleto bancário a devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela MZ Lustres.

Se alguém lhe presenteou com um produto MZ Lustres, mas não serviu ou você não gostou, você também poderá trocá-lo, respeitando o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do mesmo.

Antes de qualquer procedimento, a primeira providência a ser tomada é comunicar a ocorrência à MZ Lustres através do e-mail internet@mzlustres.com.br,  informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca.

Após o contato por e-mail com a nossa Central de Atendimento, sua solicitação será processada. Você será orientado a nos encaminhar sua peça conforme abaixo:

– Dentro da embalagem original;
– Não lavada e sem indícios de uso;
– Com a etiqueta afixada;
– Acompanhada da Nota Fiscal.

 

Assim que o presente a ser trocado for recebido pela MZ Lustres, o encaminharemos para avaliação. Se as condições citadas acima estiverem de acordo, você receberá o novo produto MZ Lustres de sua escolha. Se houver diferença de valor a ser pago, você receberá uma instrução de como efetuar o pagamento; se a nova peça custar menos que a anterior, você fica com crédito conosco – os detalhes deste e dos demais procedimentos você saberá pela nossa Central de Atendimento.

ATENÇÃO: Produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo, e/ou com ausência da etiqueta afixada na peça, e/ou com indícios de uso não serão trocados. Neste caso, entraremos em contato com você para combinarmos uma forma de reenviarmos o mesmo produto de volta e o frete fica por sua conta.

Recomendamos que você recuse o recebimento do produto caso a embalagem esteja aberta ou com a fita adesiva violada. Neste caso o correio nos devolverá e nós providenciaremos nova remessa.

ATENÇÃO! Após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios deixarão uma notificação informando a tentativa de entrega e o endereço do local onde a mercadoria ficará aguardando a coleta durante 7 dias. Após este período, caso não seja realizada a coleta, os Correios devolvem o pedido para o escritório da MZ Lustres. Neste caso, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete de envio do produto para que o pedido seja enviado novamente. Se isso acontecer com o seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail internet@mzlustres.com.br e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega.